11 de novembro de 2012

Aos 18...

Eu sou... mais confiante
Eu quero ser... a pessoa mais importante do mundo para alguém
Na minha casa... está faltando lugar para tantos livros
Eu encano com... pessoas arrogantes
E acredito em... amor verdadeiro
Tenho medo de... não realizar todos os meus sonhos
Acho graça das... piadas mas bobas
Choro com... todos os filmes e livros onde os mocinhos (as) morrem... "Titanic, Um amor pra recordar"
Não vivo sem... Minha família e meus livros
Tenho mania de... colecionar Livros
Meus três melhores amigos são... as únicas pessoas que me fazem chorar de tanto rir ^^
Eu tenho como heróis... aqueles que conseguiram mudar o mundo com apenas as suas ideias
Meu personagem de livro preferido... Mr Darcy de "Orgulho e Preconceito"
O amor é... a melhor parte de qualquer história
Meu livro de cabeceira atualmente é...  "A fúria dos reis" do Autor George R.R. Martin
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte... todos os meus livros da Sophie Kinsella
Meu sapato favorito é... aquele que me chamar mais atenção no dia "gosto de todos eles" hehehe
Na minha estante não falta...  livros :D
Meu autor(a) preferido... só um? meus favoritos são J.K Rowling, Rick Riordan, C.S. Lewis, Sarah Dessen, Sophie Kinsella, Meg Cabot
Um livro que me fez chorar... Cidade das cinzas (Simon + o nascer do sol = a Mariana chorando horrores) esse foi o mais recente e não vou escrever todos que me fizeram chorar porque sou chorona então...
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva... fix you - Coldplay
As pessoas acham que... eu sou a pessoa mais calma do mundo "puft"
O que eu mais ouço... Quantos livros!!! O.O
Eu me sinto livre... quando estou lendo
Rezo por/para... realizar todos os meus sonhos.
Meu ponto fraco... há quem ache uma virtude mas é confiar em todo mundo.
Meu grande charme... tratar bem as pessoas
No chuveiro eu canto... jurando que tenho a voz da Adele... só que não.
De madrugada, eu ... estou dormindo

Eu tenho a ilusão de... que uma história perfeita é aquela que termina com a frase " and lived happily ever after"



Índico esse meme aos blogs... Livro apaixonadoPapo de estantePalavras de um livroPensamentos de uma garota que adorava lerSuaves curvasMundo entre livrosAlways strongLoves books and cupcakes, Canto da Domino, Isso poderia ser o paraíso.

26 comentários:

  1. sashusahuhua quantos livros, eu também escuto isso.

    ResponderExcluir
  2. Meme bem legal! E adorei as respostas! :))

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha a postagem! Adorei s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, obrigada pelo meme,
    vou postar lá no blog na quinta ok?
    só uma dúvida... (pode ser meio besta, mas... sou nova nisso)
    no lugar aonde você colocou "aos 18..." é para colocar com a minha idade, certo?
    enfim, eu adoreei!!
    beijos
    http://pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso Mari,
      Quinta eu passo lá... sim é para colocar a sua idade hehe
      Beijos

      Excluir
  5. Ahh que fofa, gostei das resposta.

    Adoro memes, e tenho um mooonte pra postar mas deixei acumular e agora to sofrendo pra atualizar. haha

    Bjs

    Livros Lovers -http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sofrendo um pouco com isso...
      vou fazer um mix de memes ^^
      beijos

      Excluir
  6. Gostei desse meme e das respostas. Temos o mesmo gosto para a maioria das coisa :)

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  7. Gosteei das respostas *-* principalmente a do "personagem favorito", so que fez eu lembrar o quanto eu preciso ler Orgulho e preconceito!!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... :D o Mr Darcy é um sonho né?!!
      Você têm que ler Jhully a história é perfeita :D
      beijos

      Excluir
  8. Rsrsrsr respondido minha lindaa e brigadão por me indicar....!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que interessante isso! =D Respostas super legais e cheias de bom humor. O blog também é muito legal.
    Sou iniciante nesse mundo de parcerias, e meme (confesso não saber o que significa rs.), mas gostei do que vi.


    Parabéns pelo blog..
    Já sigo vocês.

    Um Abraço.
    Diego França (Blog Vida e Letras)
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha você achou é?... :D
      os memes são perguntas e curiosidades que os escritores dos blogs fazem e enviam pra outros em forma de perguntas... é uma forma legal de conhecermos uns aos outros e vários leitores curtem ^^
      beijos

      Excluir
  10. Gostei muito do blog e das respostas.
    Divertidas.
    Um Amor Para Recordar é lindo demais. Praticamente a história da minha vida.
    Parabéns por tudo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei suas respostas, esse é um dos memes mais legais que já vi na internet e sou louca para respondê-lo! Quem sabe um dia isso aconteça srrsrssrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e eu ficarei muito feliz em ver as suas respostas flor :D
      beijos

      Excluir
  12. até hoje eu choro vendo Titanic, e sempre nas mesmas partes kkkkkkkkk
    amei suas respostas :D

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei taaanto com vc, Mari! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png