14 de julho de 2013

Nova obra de J.K. Rowling

 Essa só podia ser arte da mente por trás dos gêmeos Weasley. Após Morte Súbita, ficamos na dúvida sobre novos livros da autora do fenomêno Harry Potter. Pois J.K. Rowling acaba de ser descoberta como a autora de um romance policial lançado em abril na Inglaterra.

  Escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith, The Cuckoo's Calling chegou a ser aclamado pela crítica como uma obra policial clássica. Com tanto burburinho, detalhes como Rowling e Gailbrath terem o mesmo agente literário e o detalhismo de um autor ao descrever roupas femininas tão bem não poderiam deixar que o segredo durasse tanto tempo.

Depois J.K. Rowling afirma que ela (ou Robert) pretende escrever uma sequência, mas ainda é cedo demais para dar mais informações, embora há rumores de que um novo livro de Gailbrath seria lançado ano que vem. Como era de se esperar após a revelação da real identidade do autor de The Cuckoo's Calling, a Amazon registrou um aumento de 156,866% nas vendas do livro. Já podemos admitir que várias editoras brasileiras estão desesperadas para trazer a obra às livrarias brasileiras.

  O livro conta a história de um veterano de guerra que após suas experiências militares, decide trabalhar como detetive particular. Ele é contratado por uma moça que não acredita na versão da polícia de que sua irmã, de apelido Cuckoo, cometeu suicídio.

15 comentários:

  1. Acho que todos os fãs da JK ficaram surpresos - inclusive eu- e agora tá agoniando com a ideia de que precisa desse livro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Menina fiquei surpresa com essa noticia!
    Adoro esse gênero, e espero poder ler em breve!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    É só falar que é da J.K que vende que nem água hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia
    Mas é bom ve-la trabalhando em outros gêneros
    E esse livro parece ser bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cara todo mundo so sabe falar disso né xp

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história deste livro, quero muito ler ele!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que interessante,
    fiquei bem curiosa pela estória... Estou querendo muito ler Harry,
    e o meu exemplar de morte súbita está quase chegando... E agora mais esse??
    Tenho que ler esses livros, ela parece escrever muito bem, principalmente pela legião de fãs que suas obras conquistaram.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que surpresa né! Eu não duvido nada que ele logo seja publicado. Eu nunca li nada da autora, não me interesse o suficiente com H.P., mas essa trama policial parece ser gostosa de ler!

    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu vi! Fiquei chocada também, rs. Nunca li nada dela, mas só ouço opiniões mega positivas de HP.
    Eu imaginei mesmo que inicialmente não deve ter vendido nada. O aumento das vendas na amazon já eram de se esperar, rs.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito boquiaberta com a noticia haha Logo logo o livro estará nas livrarias brasileiras... certeza!

    Flor, meu blog esta sorteando um livro do Nicholas Sparks, como vi que tu tens bastante gosto pela leitura, convido você a participar!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Quando li essa noticia pela primeira vez fiquei surpresa e entendi o que a autora quis fazer.
    Espero que venha logo para o Brasil.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou uma pessoa estranha pq, se eu não soubesse que esse livro é da JK, provavelmente não iria me interessar. Mas, como sei que é dela, estou doida pra ler! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto, só conheci esse livro quando saiu a notícia que era da J.K.
    Como sei que ela é incrível, o livro deve ser muito muito bom! E eu estou completamente louca por ele.

    ResponderExcluir
  14. Acho que sou a única pessoa no mundo que ainda não leu Harry Potter, mas já comprei e está a caminho pra devorá-los. kkkk O livro não tinha vendido quase nada, até ela divulgar que o Robert na verdade era ela. O livro alavancou! Olha o poder da mulher! hehe Parece que a Rocco, já pegou os direitos do livro e vai lançar por aqui. Não sei bem, mas li em algum lugar isso.

    ResponderExcluir
  15. eu nunca li harry potter e detesto o personagem, então meio que fica difícil ler algo da autora, mesmo não tendo nada contra ela... mas a capa desse livro é bonita, reconheço... e se eu for ler algo dela, teria que ser uma coisa que não remetesse a HP... xD só o nome da mulher me lembra harry xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png